quinta-feira, 10 de junho de 2010

Crysis: Warhead



Boa Noite leitores!

Como de costume, pelo menos uma vez por dia posto algo interessante, e trago agora o spin-off de "Crysis", um dos grandes lançamentos do ano passado, e mostrou ao mundo o poder da CryEngine 2, motor gráfico criado pela alemã Crytek,que ganhou fama ao criar o primeiro "Far Cry. Porém, os gráficos maravilhosos tiveram um alto custo, uma vez que o hardware necessário para fazer o jogo rodar no máximo de sua capacidade deveria ser topo de linha, algo distante da maioria de nós, jogadores.

Um ano depois, chega às lojas "Crysis Warhead", originalmente planejado com um pacote de expansão que se tornou um game independente, mostrando eventos paralelos aos do anterior. Além de todas as novidades que se espera de um produto do tipo, as expectativas aumentaram quando a Crytek anunciou que estava fazendo grandes otimizações no código para aliviar os requisitos de hardware, tornando-o mais acessível para mais consumidores.

Os eventos de "Crysis Warhead" acontecem simultaneamente aos de seu antecessor, do outro lado da ilha próxima à Coréia do Norte, palco de uma disputa acirrada pela posse da tecnologia de uma nave alienígena caída por ali.

Enquanto Jake Dunn, ou melhor, Nomad se tornou o protagonista daquela aventura, o herói desta vez é o muito mais carismático Michael "Psycho" Sykes, um sargento britânico de temperamento explosivo que participou brevemente do anterior. Aqui, sua missão é a de rastrear um carregamento do exército norte-coreano na ilha, que pode contar uma ogiva nuclear, justificando o novo título.

"Crysis Warhead" é uma excelente pedida para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Ainda que a campanha principal seja curta, ela é muito mais bem amarrada e envolvente do que no "Crysis" original, ainda que deixe todas as respostas para uma inevitável continuação oficial. De quebra, há ainda um segundo disco extra com um multiplayer robusto. E, mesmo não sendo milagrosamente leve como todos gostariam - inclusive os realizadores - é um produto muito bem acabado e envolvente, com um custo x benefício incrível, uma vez que tem preço sugerido de quase metade do valor do original e funciona de forma, digamos, independente.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI 9800 Pro
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 8 X


Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 640 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 640 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 8 X



Trailer do Jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat

-Sem palavrões

-Nenhum tipo de palavra ofenciva



-E principalmente não aproveite o chat para ficar zuando
se quiser fazer isso abra o bloco de notas do seu pc e seja feliz.



muito obrigado



by ADM "SuSSa"