
Olá leitores!
Quem aqui nunca assistiu a Dragon Ball Z na infância que atire a primeira pedra! este desenho marcou a infância de muita gente, e vai continuar marcando com o jogo "Dragon Ball Z: Infinite World"!
Ele funciona como uma espécie de coleção de melhores momentos. Isto porque assume elementos de maior sucesso da elogiada série "Budokai" e do recente "Burst Limit", trazendo cenas clássicas dos mangás e animês, como é o caso do treinamento de Goku tentando capturar o macaco de Kaioh :D.
O esquema de lutas é herdado dos antecessores, ou seja, os guerreiros mais poderosos do universo podem brigar tanto no solo como no ar, usando de socos e pontapés a raios devastadores.
Além das lutas, existe uma modalidade chamada Dragon Missions, que faz o jogador reviver os momentos mais marcantes do desenho, além do Snake Road Mission, que lembra um jogo de corrida e tem como cenário o caminho da serpente. São 40 personagens selecionáveis, sem levar em conta as transformações e mutações de algumas figuras mais célebres do imaginário de Akira Toriyama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário