terça-feira, 27 de julho de 2010

Dragon Age: Origins


Olá leitores!

Desculpe por nao postar nada ontem, não tive tempo de entrar, mas para compensar vocês, trago agora "Dragon Age: Origins", da produtora BioWare, conhecida por seus premiados RPGs de ficção científica, como o clássico "Knights of the Old Republic" ou o mais recente "Mass Effect". "Dragon Age: Origins" carrega o DNA da produtora, mas passa longe de viagens espaciais, teoremas de física quântica ou mesmo sabres de luz.


A trama básica envolve uma guerra entre a ordem de cavaleiros Grey Wardens e os malignos Darkspawns, uma ameaça capaz de unir humanos, elfos e anões na luta pela sobrevivência. Dependendo do personagem criado pelo jogador, há uma aventura inicial diferente e o passado e as escolhas do jogador influenciam os eventos seguintes.


O mundo criado pela BioWare para "Dragon Age: Origins" é vasto, complexo e verossímil, com criaturas fantásticas e, ainda assim, realistas, que convencem o jogador de sua presença e do perigo que representam. O mesmo vale para os cenários, que remontam épocas mais antigas, com camadas de cidade sobrepostas umas as outras. Cada ruína, floresta e masmorra conta uma história visual com uma riqueza de detalhes digna das obras de J.R.R. Tolkien. A trilha sonora é envolvente, e junto do excelente trabalho de dublagem, completa a experiência.


A aventura de "Dragon Age" começa na criação do personagem, com a escolha de sua raça: humano, elfo ou anão; a classe básica: guerreiro, mago ou ladrão; e sua origem. Também se deve distribuir pontos em atributos, habilidades e talentos. Conforme o personagem evolui, essas características são aprimoradas e também há novos armamentos, armaduras e outros itens, como poções, armadilhas, venenos, entre outros.


O sistema de combate privilegia a tática em detrimento de simplesmente correr para cima dos inimigos sacudindo a espada. É possível pausar a ação durante o combate para distribuir ordens para o grupo de aventureiros, determinando assim quais poderes utilizar, que inimigo atacar ou para onde o arqueiro deve correr, por exemplo.


Em "Dragon Age: Origins", desníveis de terreno fazem diferença, assim como o tipo de arma que o personagem está usando - atacar com um arco quando o inimigo está cara a cara com você não é uma boa idéia, exceto depois de alguns níveis, quando, com o talento certo, o jogador se sentirá tão habilidoso o próprio Legolas, o famoso elfo de "Senhor dos Anéis".

Requisitos Mínimos

Processador: Core 2 Duo 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 GT / ATI X850 Pro
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 20 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Core 2 Quad 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 512 MB / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 20 GB livres em disco


Requisitos Mínimos para o Vista

Processador: Core 2 Duo 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.6 GHz
Memória RAM: 1.5 GB


Requisitos Recomendados para o Vista

Processador: Core 2 Quad 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 4 GB




Trailer do Jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat

-Sem palavrões

-Nenhum tipo de palavra ofenciva



-E principalmente não aproveite o chat para ficar zuando
se quiser fazer isso abra o bloco de notas do seu pc e seja feliz.



muito obrigado



by ADM "SuSSa"