terça-feira, 29 de junho de 2010

Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast


Olá meus amigos leitores!

Começo esta postagem com um aviso, a partir de amanhã irei fazer postagem na parte da manhã, devido ao período de férias, mas continuo com as postagens noturnas!

O jogo a seguir revela um pouco mais sobre o Universo de Star Wars, "Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast" é a continuação em relação aos fatos ocorridos em Jedi Knight: Dark Forces II, de 1997. O jogador continua assumindo o papel de Kyle Katarn, um mercenário que já transitou por todos os lados da Força. Depois de algumas desavenças com o universo Jedi, promete a si mesmo abdicar de seu cargo como cavaleiro e entrega seu sabre de luz a Luke Skywalker. Agora, Katarn tenta levar uma vida pacífica realizando missões de reconhecimento para a Nova República. Mal sabe ele que sua promessa logo terá que ser quebrada.

Jedi Outcast é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) que diverte tanto no modo single player quanto no multiplayer. Na campanha individual o jogador terá que encarar 24 missões passando por diversos cenários e interagindo com vários personagens conhecidos dos filmes Star Wars. A excepcional qualidade gráfica do game é responsabilidade da Raven Studio, que utilizou uma modificação da engine gráfica de Quake III: Arena para desenvolver o jogo. E quem conhece a Raven sabe o que esperar de Jedi Outcast. Ela tem em seu currículo clássicos como as séries Hexen, Heretic e Soldier of Fortune, essa última uma das primeiras a incorporar a tecnologia de múltiplos pontos-alvo, ou seja, se o jogador atirar no pé do adversário o resultado será bem mais ameno se o tivesse feito na cabeça.

Diferentemente de Jedi Knight: Dark Forces II, desta vez Katarn não está sozinho. Ele conta com a ajuda de sua parceira de reconhecimento Jan Ors, por quem sente uma quedinha, diga-se de passagem. Ambos, ao realizarem uma missão de rotina descobrem uma operação secreta do Império no aparentemente abandonado planeta Kejim. Para combater mais essa ameaça nosso herói faz uso de um imenso arsenal bélico. São armas tecnológicas e com nomes um tanto esdrúxulos como a arma de pulso eletromagnético destrutivo. Existem mais de 10 armas que o jogador adquire ao logo do game. Além dessas, em determinadas situações Katarn pode utilizar algumas armas do cenário, desde que essas estejam obviamente ativadas.

Como não poderia deixar de ser, o famoso sabre de luz também está presente em Jedi Knight II: Jedi Outcast. Entretanto, como já dissemos, nosso protagonista renunciou a ele no ínterim entre Jedi Knight I e II, portanto, ele só terá acesso à mais famosa arma do universo Star Wars ao progredir no game. Até lá o jogador tem que se virar com uma mera arminha de choque, a única do arsenal inicial que não requer munição, pois todas as outras necessitam de recarga e elas acabam logo. Por esse motivo, uma das estratégias de sucesso no game é racionar munição e não sair por aí atirando à toa. E como o jogo também possui a já mencionada tecnologia de múltiplos pontos-alvo, procure sempre mirar na cabeça dos inimigos, assim é possível eliminá-lo com um menor número de disparos.

Confesso, esse jogo é excelente, baixei e já estou a caminho de saber o fim da história, eu recomendo!

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium II 350 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 350 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0a
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 665 MB livres em disco


Requisitos Recomendados

Memória RAM: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0a

Download em TORRENT:


Trailer do Jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat

-Sem palavrões

-Nenhum tipo de palavra ofenciva



-E principalmente não aproveite o chat para ficar zuando
se quiser fazer isso abra o bloco de notas do seu pc e seja feliz.



muito obrigado



by ADM "SuSSa"