quinta-feira, 27 de maio de 2010

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty


Olá leitores!

Um dos melhores jogos de espionagem que existe, "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty" traz tantos segredos e surpresas que qualquer um se sente inseguro na hora de comentá-lo... inseguro e empolgado! A coisa que você mais vai querer é encontrar outra pessoa que JOGOU Metal Gear Solid 2 para poder compartilhar as surpresas - e acreditem: cada segundo do jogo é repleto de pequenos detalhes empolgantes que vão deixar você completamente ligado!

Talvez a maior surpresa do jogo seja mais ou menos quando você completar a segunda hora do jogo (isso vai depender de jogador para jogador, mas acredite, você vai saber EXATAMENTE do que estamos falando - é um belo baque). Aliás, NÃO LEIA O MANUAL DO JOGO. Ele estraga essa surpresa. E mais, faça-se um favor e tome cuidado com conversas em geral sobre o tema.

Os gráficos foram devidamente melhorados em relação ao jogo de PSX, mas é a jogabilidade que marca a grande diferença. Muitas outras novidades foram implemententadas. Seja a necessidade de acessar um computador em cada sala antes de ativar o radar Soliton, ou o comportamento realista das dezenas de soldados, o título atingiu um refinamento tal que é difícil imaginar como a Konami poderia fazer uma continuação ainda melhor. E com missões que incluem desarmar bombas e enviar fotos comprometedoras por computadores, variedade não vai faltar.

Os controles são simples, eficientes e, como sempre, úteis. O herói vai utilizar novas armas, realizar novas ações, mas quase tudo seguindo os padrões de controle do antigo Metal Gear. Uma das mais interessantes mudanças é que agora é possível guardar sua pistola sem gastar balas simplesmente soltando o botão levemente (utilizando a sensibilidade analógica do Dual Shock 2).

Mas duas coisas chamam muito a atenção no jogo: primeiro, o senso de humor de Kojima. Tente jogar uma revista masculina no chão e veja o interesse dos soldados pela publicação (em uma cena, você até vê um guarda olhando um pôster de mulher com binóculos!). Tente fazer Snake rolar sobre uma escada e ria com o resultado!

O segundo aspecto notável é a quantidade de segredos e pequenos detalhes no game. Metal Gear Solid 2 é apenas um pouco mais longo que seu predecessor, mas existem tantos ovos de páscoa, tantos segredos, tantos "brindes", tantos detalhes... uma das maneiras de destravar segredos do jogo é colecionar as 'Dog Tags', aquelas insígnias militares, de cada personagem do jogo (inclusive chefes). Metal Gear Solid 2 traz mais de 500 PÁGINAS de texto falando sobre acontecimentos de jogos anteriores da série em seus extras. Mesmo que você vença o jogo diversas vezes, é possível continuar brincando apenas para encontrar coisas que você nem imaginava!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat

-Sem palavrões

-Nenhum tipo de palavra ofenciva



-E principalmente não aproveite o chat para ficar zuando
se quiser fazer isso abra o bloco de notas do seu pc e seja feliz.



muito obrigado



by ADM "SuSSa"