
Olá meus leitores!
Agora, mais um jogo de estratégia, Age of Empires 3 engloba fatos históricos que mudaram o rumo da humanidade para sempre, como a descoberta da américa e entre outros fatos.
A campanha principal, com 24 missões divididas em três atos, conta a saga de Morgan Black e seus descendentes. Ao mesmo tempo em que desbravam um mundo selvagem e confrontam um misterioso culto vindo da Europa, eles também participam de episódios famosos da História, ajudando os astecas a resistir aos conquistadores espanhóis, jogando franceses contra ingleses na Guerra dos Sete Anos ou mesmo comandando, ao lado de Simão Bolívar, as revoluções na América do Sul.
Logo de cara, os fãs mais atentos da série descobrirão um "Age of Empires" bastante diferente em relação ao antecessor, com uma jogabilidade mais rápida e descomplicada. São três os recursos básicos - ouro, madeira e comida, ou seja, não é necessário mais se preocupar com as pedras, que foram abolidas (cá entre nós, elas não eram mesmo necessárias).
Além disso, não é preciso mais construir edificações para que seus aldeões entreguem os recursos: uma vez definido quais vão cortar madeira, por exemplo, eles o farão sem precisar se movimentar para lugar algum, contabilizando os recursos para os seus cofres automaticamente.
Outra mudança bem-vinda está no alistamento das unidades, que se dividem basicamente entre infantaria, artilharia e cavalaria (além dos navios, é claro). Agora, desde que você tenha recursos para tal, é possível produzir até cinco unidades simultaneamente, no mesmo período de tempo que levaria para criar uma somente. Em suma, se ainda existia na série uma certa imagem de "lentidão", esta é coisa do passado.
No total, o jogo traz oito nações: espanhóis, britânicos, franceses, portugueses, holandeses, russos, alemães e otomanos. Cada uma delas, como não poderia deixar de ser, tem seus pontos fortes e fracos. Os britânicos, por exemplo, possuem uma economia forte e criam aldeões mais rapidamente, enquanto os espanhóis recebem mais recursos e suporte de sua cidade natal, aspecto sobre o qual falaremos daqui a pouco. Para completar, cada nação conta com algumas unidades específicas, que ajudam a variar e expandir as possibilidades táticas, principalmente no multiplayer.
Espero que gostem, pois já joguei e achei muito foda!
Para fazer o download, Clique Aqui! (Arquivo Torrent)
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco
Trailer do Jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário