quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mercenaries 2 World In Flames


Uma das grandes polêmicas causadas por "Mercenaries 2: World in Flames" ocorreu logo depois que a produtora Pandemic anunciou que o cenário do jogo seria a Venezuela. Não demorou para o presidente do país, Hugo Chávez, sempre feliz em ter qualquer pretexto para aparecer na mídia, surgir condenando a idéia e acusando o game de servir como uma propaganda americana contra seu governo - potencializado, tempos mais tarde, pela informação de que Bono, humanitário e vocalista do U2, seria sócio de um dos fundos de investimento que bancam a softhouse. Geralmente este tipo de controvérsia serve apenas para apimentar e aumentar o burburinho em torno de algum produto, e com o título não foi diferente.

O problema é que a decisão aparenta ter sido planejada apenas para isso, ou seja, gerar publicidade, o que parece ter sido confirmado pela falta de empenho da softhouse em tentar minimizar as acusações e pelo roteiro genérico desenvolvido pela mesma.

O primeiro jogo, por exemplo, mostrava o trio de protagonistas em outro cenário real, no caso a zona desmilitarizada que separa a Coréia do Sul da Coréia do Norte. Claro, com muitas liberdades, colocando tudo em um futuro breve com uma iminente unificação entre os países e interferências de outras facções no processo, como as forças ocidentais, os chineses e até a máfia russa. Foi um pano de fundo interessante, em uma região única no planeta, que rendeu uma base sólida para uma aventura com toques militares, ou seja, havia uma justificativa para tal escolha, o que não acontece em sua continuação. O uso da Venezuela, aqui, parece ter sido calculado apenas para ganhar atenção no jornalismo fora do espectro de entretenimento, uma vez que a trama poderia acontecer em qualquer lugar do mundo com um mínimo de instabilidade política e qualquer recurso natural.

Guerra Na Venezuela

Na nova trama, protagonista que você seleciona - nenhum dos três, aliás, tem grandes variações no desenvolvimento - é traído durante um serviço para um milionário venezuelano e resolve se vingar, mesmo depois do sujeito tomar o poder do país com ajuda de forças armadas e tentar controlar instalações de petróleo. Como parece que não atuam por lá tantas organizações interessantes para serem apresentadas como facções como no primeiro jogo - ou a produtora não se deu ao trabalho de pesquisar -, a solução foi para forçar a barra. Quando não reciclaram, chutaram o balde, trazendo de volta desde os onipresentes soldados chineses às tropas de paz ocidentais e inserindo na confusão até mesmo um grupo de piratas rastafári, em um roteiro que faz com que alguns dos piores filmes do Chuck Norris pareçam originais e com diálogos profundos.

Análise Final

O uso de partidas cooperativas online ameniza um pouco desses problemas. Você pode chamar um amigo para encarar o jogo principal ao seu lado, o que torna o ato de destruir coisas bem mais divertido. E se algum desses problemas acontecer, você tem alguém para quem mostrar e rir junto, em vez de ficar passando raiva sozinho.
Mercenaries 2, por não ter sido elaborado com a paciência,pode estar repleto de bugs,mas nao há nada que atrapalhe no enredo e na diversão que o game proporciona, com gráficos belos que enchem os olhos e que garantem horas de jogatina com destruição total do cenário.

Requisitos Mínimos

Processador: Core 2 Duo 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 10 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Core 2 Duo 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 10 GB livres em disco
Outros: No Windows Vista se exigi no mínimo 2gb de ram.
Sobre os requisitos de video se pede no mínimo uma Nvidia GeForce 6800 GT / ATI Radeon ATI X1600 e recomenda-se ter GeForce 8600 / ATI Radeon HD2600.

Requer conexão com a internet para ativação do produto.

Tamanho do Arquivo: 7.13 Gb

Download: para fazer o download Clique Aqui!

Trailer Oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat

-Sem palavrões

-Nenhum tipo de palavra ofenciva



-E principalmente não aproveite o chat para ficar zuando
se quiser fazer isso abra o bloco de notas do seu pc e seja feliz.



muito obrigado



by ADM "SuSSa"